Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Joana Hall

07
Mai17

O Parto

Joana Hall

Faz todo o sentido para mim começar este blog no dia da mãe a partilhar o inicio de uma família. O parto. O momento em que mãe e filho trocam o primeiro olhar. O toque, o cheiro, o calor e todo o amor que é transbordado neste momento, torna-o dos mais preciosos que posso vivenciar.

Talvez por ter trabalhado grande parte da minha carreira como enfermeira de neonatologia e seguidamente no bloco em particular em obstetricia onde o parto fazia parte do meu dia a dia, passar para o lado de observador e registar este momento sem as distracções que delas acarece, faz me sentir honrada por poder estar presente neste momento tão único da vida de uma nova família. 

A todas as mães, em especial a minha e às que me visitam diáriamente, e às que tive a honra de presenciar do grande momento de maternidade da vida de cada uma das "minhas" mães mimem-se muito que merecem. 

Quando terminava de escrever este post, recebi a grande boa notícia de que a família de uma das "minhas" mães ia crescer. É com grande alegria que faço parte e partilho da vossa vida e dos vossos momentos. 

Partos-2.jpg

Partos-3.jpg

Partos-4.jpg

Partos-5.jpg

Partos-6.jpg

Partos-7.jpg

Partos-8.jpg

Partos-9.jpg

Partos-10.jpg

Partos.jpg

 

 

 

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D